Wednesday, September 28, 2005

Apologia da Sardinha

Se há hipocrisia realmente descarada é a hipocrisia perante os animais que comemos e que não comemos: Comemos animais sem pedigree ou prestígio social e choramos pelos bons, fofos e de inteligência superior.

Não matem as baleias, não matem as baleias! Porquê? Porque são fofas; são bonitas; cantam bem; e se o fizermos extinguimo-las. É claro que se caçamos baleias sem controlo nenhum elas desaparecem! (Não há discussão nesse aspecto). Mas então e a sardinha? Pescada sem qualquer tipo de dó nem piedade, sem controlo e a atingir níveis populacionais realmente preocupantes. O prolema da sardinha é que é um tubo esverdeado com umas pontas amareladas aqui e ali e que sabe mesmo bem grelhada com umas batatinhas cozidas e uma saladinha de alface e tomate (com sal grosso, claro).

E quem diz a sardinha diz o porco ( sempre a chafurdar na lama. Uma imundice), a vaca (Pah, uma coisa gorda que masca relva e faz mú), o bacalhau (é amarelo), a galinha (...), etc...

Agora cães? golfinhos? baleias? Macacos? Nem pensar! Onde é que já se viu comer o benji, o flipper, o willy ou aquele macaquinho mesmo giro do indiana jones!? Ignomínia!

2 Comments:

Blogger shawnbrooks8252 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

6:41 AM  
Blogger darrelmorgan9382335582 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

11:49 AM  

Post a Comment

<< Home